terça-feira, 28 de agosto de 2007

Novo corregedor da SDS pretende agilizar os processos em andamento no órgão

Denúncias contra policias podem ser feitas, com garantia de anonimato, na Corregedoria-Geral da Secretaria de Defesa Social do Estado. De acordo com o novo corregedor do órgão, o delegado federal Raymundo José Araújo, uma das primeiras ações será agilizar os processos em andamento.

“Atualmente temos mais de 500 casos sendo julgados. Aqueles que estiverem em fase de conclusão receberão atenção especial”, disse o corregedor-geral, que tomou posse na última segunda-feira (27).

Para efetuar as denúncias, a população pode recorrer à entidade através da ouvidoria da SDS e ao disque-denúncia.O atendimento também é feito diretamente na sede do órgão, localizada na rua Alfredo de Medeiros, 102, no Espinheiro, no Recife. “Em todos os casos, os denunciantes não terão que encarar os policiais que estão sendo julgados”, informou o delegado.

Segundo ele, será formado um setor de Inteligência dentro da própria Corregedoria, Raymundo chefiava o Núcleo de Inteligência da Superintendência da Polícia Federal, na Paraíba.

O atendimento no disque-denúncia é feito através do (81) 3421.9595

Nenhum comentário: